L’ORÉAL E CLUB MED NA BINDER/FC+M

clubloreal.jpg

A agência ganhou recentemente duas concorrências e está com novidades em sua carteira de clientes. A L’Oréal Professionnel – braço da líder mundial de cosméticos destinado a produtos profissionais – escolheu a Binder/FC+M para desenvolver a comunicação das suas três marcas de colorações profissionais, a Majirel (colorações permanentes), a Richesse (colorações tonalizantes) e a Color Suprême (primeira coloração antiidade do mercado brasileiro). A abrangência da comunicação das colorações da L’Oréal Professionnel será nacional e a estratégia envolverá várias formas de mídia.

A agência também conquistou a rede francesa de resorts Club Med – a maior do mundo, com três villages no Brasil (Rio das Pedras / RJ, Itaparica e Trancoso / BA) -, após um processo de concorrência que durou dois meses. A Binder/FC+M irá cuidar de suas campanhas publicitárias no Brasil. O primeiro grande desafio da agência será planejar e adaptar a campanha global da rede francesa no país, seguindo o alinhamento desenvolvido pela matriz.

Bem-vindos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s