Doritos para extraterrestres.

Depois de exibir um comercial feito pelo consumidor no intervalo mais caro do planeta e de lançar um concurso no myspace para criarem a trilha do seu próximo comercial, a Doritos aposta agora nos ETs. É isso mesmo, os extraterrestres.

A nova campanha faz parte do Doritos Broadcast Project e rolou só no Reino Unido. Os consumidores foram convidados a fazer um vídeo que mostrasse “como é a vida na Terra para alguém que está lá fora”. O filme vencedor foi “Tribe” criado por Matt Brown de 25 anos.

E, acreditem, o plano de mídia contempla transmissões direto para o espaço (!). A cada seis horas, a peça será emitida por poderosos transmissores na estação espacial européia EISCA, apontado para um sistema solar localizado há 42 anos-luz da terra, em um sistema muito parecido com o nosso.

Com essa novidade, a marca realizou uma ação inovadora que conseguiu muita mídia espontânea e buzz entre os consumidores, blogueiros e pela internet. E, por ser a primeira peça publicitária transmitida para o espaço, a peça vai entrar pro Guiness Book.

Peter Charles, o gerente deste projeto na Doritos, disse assim: “Estamos constantemente procurando mostrar a nossa marca e agora estamos indo muito além do que qualquer marca já tenha ido. Ao transmitir o comercial vencedor para o universo, a Doritos está inovando e Matt Bowron, o vencedor, entrará no folclore da propaganda. Nós não devemos ficar tão surpresos se os alienígenas que chegarem à Terra saírem procurando por um saco de Doritos”.

Via ADivertido

Anúncios

Uma resposta para “Doritos para extraterrestres.

  1. Oi, meu nome é Thais e trabalho na Edelman, agência de comunicação de Doritos. Vc viu esses vídeos de animação que foram enviados para a promoção? São bem legais.

    Abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s