Guerrilha K-Swiss

A criatividade é sempre um aliado quando não se tem muita verba. Vide essa ação de Ambush Marketing feita pela empresa de material esportivo para tenistas, K-Swiss.

Em meio ao torneio de Roland Garros, eles precisavam chamar a atenção do público de algum jeito e conseguiram. Pra isso, foi preciso: uma bola de tênis de 1,50 m de diâmetro com a cor da marca, um carro esmagado, um cartaz de um tenista em ação e um caminhão.

Confira no vídeo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s