pluk, restaurante simpático.

A Tjep foi responsável pela identidade, nome e design interior do Pluk.

O Pluk é um novo conceito de restaurante que oferece sucos frescos, shakes de iogurte e saladas especiais criadas pelos clientes. A essência do restaurante é “comida boa é uma diversão”. E há uma preocupação constante com saúde.

Por alguma razão convencionou-se que saúde precisa ter um visual careta, mas eles queriam exatamente o oposto. E conseguiram.

A decoração conta com três grupos de cores: vermelho, verde e amarelo explorando os formatos das frutas e vegetais com liberdade criativa. E consegue refletir o conceito do restaurante exatamente do jeito que os donos, Aïda & Zeger, queriam.

Na verdade é tudo falso, mas por causa do contexto, a composição ficou linda. Ponto para a Tjep que levou meses para chegar ao tom perfeito das cores que só foi possível graças a um gradiente desenvolvido especialmente para o projeto. Os tons de cores dão quase uma aparência real às frutas e verduras que decoram o ambiente, como vocês podem ver nas fotos a seguir:

As pessoas que entram no Pluk ficam impressionadas e acabam por não resistir em pedir os pratos saudáveis.

Acho que o Pluk é um daqueles lugares que você passa na porta e tem vontade de entrar mesmo que seja só para dar uma olhadinha. Pena que o restaurante fica em Haarlem (Holanda), mas quem sabe alguém não está por essas bandas. Fica a dica. Os caras da Tjep falaram que estão viciados.

Via Creativity.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s