sua versão mangá

Toda vez que surge um site para customizar avatar ele vira uma febre. É só abrir o MSN, orkut e outras redes sociais que você vê um monte de gente com carinhas parecidas. Foi assim com os Simpons e com o South Park (lembram?). Vai dizer que você nunca pensou em fazer parte do cenário de Springfield e lá dos bonequinhos que adoram falar palavrão?

A novidade do momento é ver como seria a sua versão Mangá. E se até a Turma da Mônica, que é a Turma da Mônica virou mangá, por que não experimentar?

É só seguir as instruções e montar sua versão Mangá nesse site.

9 Respostas para “sua versão mangá

  1. Oi! Valeu por mostrar este site! De uma olhadinha no meu se der depois! Seu bloq ta muito 10!

    =D

  2. Valeu as dicas… to me divertindo muuuito montando a familia inteira como avatar … muito bom este blog…

  3. como faço para obter essa edição zero?

  4. Oi! Valeu por mostrar este site! De uma olhadinha no meu se der depois! Seu bloq ta muito 10!

  5. leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllll

  6. Deu que o site não foi encontrado, o que houve?

    Agradeço e muito se me explicarem, tranqüilo?

  7. Agora deu, mas achei que era para pôr nossa foto e ela então ser cartunizada…

    De todo modo, o serviço me foi bem útil, já que me ajudará numa futura dupla série em quadrinhos que planejo, podem crer?

Deixe um comentário

