Outdoor reciclado vira moda

É cada vez mais comum a busca de idéias que vão além da publicidade. A agência argentina Del Campo / Nazca Saatchi & Saatchi criou um projeto interessante para a Procter&Gamble intitulado ‘Amigos del Futuro’.

Clica aqui pra ver o vídeo de apresentação do projeto (não achei em outro site). A idéia é reciclar as lonas utilizadas em mídia exterior de 4 das principais marcas da P&G na Argentina: Ariel, Gillette, Pampers e Pantene.

As lonas são transformadas em aventais, bolsas, carteiras e botas e colocadas à venda no Mercado Livre Argentino, em sistema de leilão. A renda obtida será revertida para projetos da Unicef. Algumas peças já estão à venda no leilão. Você pode dar uma olhada aqui.

Via Blog da Paula Rizzo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s