é mesmo um estacionamento?

Ninguém disse que lugares com design interessante e que pulam os olhos são limitados a casas e prédios públicos. Lugares utilitários como estacionamentos são uma oportunidade para arquitetos e designers trazerem beleza pro nosso dia-a-dia e também dar uma chance para esses locais, normalmente ignorados pelos mesmos.

 

Uma surpresa, e motivo de alegria, é perceber que já existem alguns estacionamentos bem bacanas e que impressionam muita gente, como podemos ver nas fotos abaixo:

 

É um costume do design moderno expressar uma experiência. Esses estacionamentos são uma prova disso, desde o momento em que os carros entram já começa a experiência.


E a tal experiência, do bom design, começa bem antes do consumidor aparecer na porta do lugar. Afinal, com esse tamanho todo já chama atenção bem de longe.

 


Esses exemplos mostram também como um exterior luminoso, letras em bold e luzes neon trabalham juntas para criar um espaço que até pode tirar o fôlego de tão bonitos. Ou sendo mais modesta, brotar um sorriso, por serem diferentes do usual cimento com linhas amarelas demarcando as vagas numeradas.

 


Via The Cool Hunter.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s