Touchcity

A Samsung está com um histórico de trabalhos bem legais para divulgar o novo aparelho chamado Samsung Omnia (i900). Antes de comentar sobre a Touchcity, vale falar sobre o vídeo unboxing-style criado antes.

Não sei se vocês viram, mas vale até ser revisto. Depois de pesquisas, descobriram a recente tradição de mostrar um produto novo sendo retirado da caixa para todo mundo ver em primeira mão pelo Youtube (daí o nome unboxing-style videos), a Samsung decidiu fazer um para divulgar o Omnia.

O vídeo viralizou muito e hoje tem 1.403.732 views e contando. Sinceros desde o começo, na descrição do vídeo no YouTube tem escrito que é conteúdo promocional e tem um blog que conta a história e pede a opinião dos consumidores. Ponto pra eles!

Agora a novidade é a Touchcity. Para entrar na cidade você precisa escolher um dedo como avatar (foto 1), feito isso começa o passeio. Exitem alguns cenários como: rede de TV, estúdio de foto (foto 2), academia e outros pra você navegar.

 

O site  ainda tem  uma promoção que vai sortear 10 Samsung Omnia entre os visitantes da Touchcity.

Muito legal a idéia para divulgar os atributos do produto de forma divertida. O site é todo em espanhol e a criação é da Cheil Worldwide.

Via Brainstorm#9.

Anúncios

2 Respostas para “Touchcity

  1. Não tinha visto este unboxing-style…é muito engraçado, sensacional!!!!

  2. Pingback: audi: unbox the box. «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s