Manual de identidade visual

Quem trabalha com propaganda e design conhece os famosos manuais de identidade visual das marcas. Sempre tem regrinhas que devem ser seguidas de aplicação da marca, suas variações, recomendações, distância mínima, essas coisas.

Mas esse cara, Christopher Doyle resolveu fazer o manual de identidade visual dele. Isso mesmo! E o resultado ficou bem divertido. Muito boa a sacada, marketing pessoal do caramba! Confira alguns exemplos abaixo e veja o arquivo completo aqui.

cd2

cd

pb

Via Twitter, não lembro mais quem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s