Coca-cola, Pepsi e o otimismo.

Em momento de crise e pegando carona na esperança que a posse de Obama traz para os Estados Unidos, Pepsi e Coca-Cola adotaram novos conceitos para suas marcas que demonstram o otimismo, acima de tudo.

A Pepsi chega com o novo slogan “Cada geração refresca o mundo” e traz anúncios com o logotipo sorrindo criados pela TBWA\Chiat\Day.

Já a Coca-Cola mostra o novo conceito “Open Happiness” que entra no lugar do famoso “Lado Coca-Cola da vida”, criado pela Wieden+Kennedy de Portland.

Confira todos os novos filmes aqui. Muito bem produzidos!

Ostras marcas também adotaram o otimismo em seus slogans, confira:

Calvin Klein – CK One: “Nós somos um.”, Laird & Partners.

Dunkin’ Donuts: “You kin do it! (brincadeira com a frase “você pode fazer isso”, só que com a palavra kin, que significa família ou parentesco), Hill Holliday.

Ikea: “Abrace a mudança.”, Deutsch.

Macy’s: “Acredite.”, JWT

Officemax: “A vida é bela. O trabalho pode ser também.”, Escape Pod.

Com informações do Meio e Mensagem.

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