Miller: comercial de 1 segundo

adApostando na inovação e dando uma alfinetada na concorrente Anheuser-Busch que paga U$ 3 milhões por 30 segundos no Super Bowl, a Miller High Life lançou comerciais de apenas 1 segundo de duração.

A mensagem curta e direta é a aposta da Miller junto com o novo mascote da marca, um entregador vivido pelo ator Windell Middlebrooks. Os filmes foram criados pela Saatchi&Saatchi e serão exibidos na NBC. Também estão disponíveis no hotsite criado para a campanha.

Confira todos os filmes nesse vídeo abaixo:

Comecei a achar que 1 segundo dá pra fazer mais coisa do que imaginava. : )

Via Meio&Mensagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s