the printed blog

picture-1No final de janeiro foi lançado nas cidades de Chicago e São Francisco um jornal que inverteu os caminhos comuns entre a internet e o mundo real. Em vez de olhar para internet com o objetivo de se reinventar, leva para o papel conteúdos puros da rede.

O The Printed Blog é um jornal gratuito com periodicidade semanal produzido com conteúdo de 300 blogs e financiado pela publicidade local. Iniciativa do empreendedor americano Joshua Karp. A idéia é transformá-lo em um veículo diário que possa ainda ter mais de uma edição por dia.

Karp ainda pretende reduzir os custos de distribuição instalando impressoras comerciais em seus principais pontos de distribuição.

Via B.Coolt.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s