levi’s: hotel jeans

Projeto de brand experience (ou em bom português experiência de marca) da Levi’s com a rede de hotéis 25h Hotel Company. Não sei bem como o projeto aconteceu, mas visitando o site, me parace que o hotel foi redecorado. Mas isso não é o mais importante aqui.

A Levi’s juntou moda e turismo no 25h Hotel Company em Frankfurt. O design do hotel foi todo projetado para uma comunidade jovem e urbana. Todos os detalhes foram pensados.

Pra começar, a fachada do hotel e seu letreiro têm características da identidade visual da Levi’s. Os quartos estão disponíveis nos tamanhos S, M, L e XL (que correspondem ao P, M, G e GG aqui no Brasil), com diferentes elementos de decoração e tons de azul. E a sinalização dos números dos quartos foi impressa em um bolso de calça jeans.

Tudo foi cuidadosamente selecionado para remeter as diferentes décadas do século XX: objetos de decoração, luzes, carpetes, papéis de parede e tecidos. Cada detalhe conta um pouquinho da história da marca ao longo dessas décadas. Como podemos ver nas fotos abaixo.

2116_8_25hours_hello_goodbye_3

2204_8_25hours_0030

2124_8_25hours_room_number_110

2135_8_25hours_rooms_08

2750_8_8102125hlevis144

Mais fotos aqui

Via Radar55.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s