sony vaio: manequins vivos

Ação de ambush marketing ou marketing de emboscada – se aproveitar de um evento ou local  e chamar atenção sem pagar cotas de patrocínio ou fazer investimentos grandiosos – da Sony.

Pronto, agora que tá explicado, vamos a ação. Para enfatizar o lado fashion do novo notebook VAIO, chamado VAIO Lifestyle PC, a Sony fez essa ação de emboscada em pontos estratégicos de Manhattan (NY).  Além disso, foi feita uma parceria com 6 famosos estilistas internacionais para desenvolver as roupas usadas pelas manequins vivas.

As modelos faziam coreografias tipo manequins de vitrine de loja, desfilando com os aparelhos pelos locais. O objetivo foi enfatizar o lado fashion, o design, a sofisticação e a tecnologia dos novos aparelhos.

A ação foi feita pela 180 Los Angeles e vai durar até o dia 14 de fevereiro.  Confira o vídeo abaixo pra entender melhor e se quiser veja as fotos no flickr oficial da marca.

Via Creativity e ADivertido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s