rebrand cartoon network

Não é novo, mas é muito bom e vale a pena ver ou rever! Esse vídeo mostra o rebrand do Cartoon Network feito pelo estúdio californiano de motion design Capacity.

Um pouco da história. A identidade da marca do Cartoon Network é inseparável da identidade dos desenhos e seus personagens. São os personagens que fazem a marca do Cartoon ser o que é.

Com o rebrand, o Cartoon queria criar uma forte conexão entre os personagens e o conteúdo do canal, usando um elemento único que pudesse representar tudo isso. Esse elemento foi desenvolvido pelo pessoal da Kidrobot, famosos pelos Toyarts. O Capacity colaborou com os criativos do Cartoon pra desenvolver o projeto. Os bonequinhos brancos, foram chamados de Noods. A logo também segue a mesma identidade visual. Entenda melhor no vídeo e se quiser ver em melhor qualidade, clica aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s