Sagami Original Condom: Love Distance

Em propaganda, fala-se muito da volta que uma idéia dá pra passar uma mensagem. Às vezes, a volta é uma viagem (!), outras você fica naquela “putz, porque não pensei nisso antes”. Essa campanha da marca de preservativos Sagami Original é bem assim.

Um casal vive um relacionamento a distância por 2 anos e meio. O homem mora em Fukoka e a mulher em Tóquio. Pra provar o seu amor, eles têm que correr 1000km pra se encontrar no meio da véspera do Natal.

A campanha teaser chamada “Love Distance” teve início no começo de dezembro mostrando a jornada do casal pra se encontrar. Na verdade, a campanha era um documentário.

Um site centralizou tudo e contava com o perfil dos 2, vídeos em tempo real, blog e mecanismos pra conversar com os personagens.

Toda semana foi lançado um vídeo registrando suas vidas e no dia 24 de dezembro, um vídeo final com pedaços de toda a jornada revelou o encontro e o produto: a camisinha mais fina do mundo com 0,02 mm de espessura (olha a volta aí).

A idéia do comercial é mostrar que mesmo quando estão juntos, o amor ainda precisa de uma certa distância, uma distância segura que seria a da camisinha.

Diferente. E bem legal, na minha opinião. Ainda mais pra vender camisinha! Vale a pena conferir o hotsite também que tem todo o documentário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s