Sings.

O festival de Cannes 2009 já acabou, mas os comentários ficam. E ficam também muitos-muitos (!) trabalhos pra serem vistos.  (Prometo mais informações sobre Cannes no próximo post).

O post de agora é pra destacar um projeto de Branded Entertainment. O curta Signs pra Schweppes. Uma história muito boa, envolvente e que insere a marca na trama de forma bem sutil.

O trabalho, premiado com Ouro em Cannes, foi criado pela Publicis Mojo e dirigido por Patrick Hughes. Confiram abaixo:

Via Selulloid AG.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s