Estratégia do McDonald’s para entreter seus clientes.

Que adulto nunca sonhou em voltar a ser criança?

O McDonald’s de Sidney tornou isso possível, pelo menos enquanto seu playground para adultos, criado pela Greg Sets, estiver montado na entrada da Sydney’s Circular Quay.

Apelidado de PLAYLAND, esse é o maior playground criado pela marca. Demorou cerca de oito semanas para ser concluído e conta com túneis, piscina de bolas, escorregadores, curvas, avião e ônibus para diversão dos marmanjos. Legal, né?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s