perdigão realiza ação inédita no foursquare

Pra quem ainda não conhece o Foursquare esse vídeo explica tudo.

O Foursquare é um serviço de geolocalização que permite que você indique onde está através de um aplicativo no seu celular.  Você ganha pontos conforme vai visitando lugares (e fazendo comentários sobre os mesmos) criando um ranking entre você e os seus amigos e outro ranking entre todos na mesma cidade. Quanto mais você pontua, vai colecionando badges (que são como troféus do jogo).

Muitas empresas internacionais já utilizam os aplicativo para mídias sociais.

No Brasil, a Perdigão vem utilizando o Foursquare para estimular seus consumidores na sua nova campanha ‘’Promoção de Verdade’’. Essa é a primeira campanha digital da marca com foco nas redes sociais.

A campanha funciona da seguinte maneira: os usuários do Foursquare precisam se tornar mayors dos estabelecimentos participantes. Mayor ou ‘’Prefeito Virtual’’ é o internauta que mais freqüenta a casa e faz os check-ins no local e nessa ação o internauta que se tornar mayor será presenteado com um kit de produtos da marca e um jantar com acompanhante.

Fonte: http://www.adnews.com.br/publicidade/102193.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s