Citycol no Dia das Mães

Você com certeza já ouviu de algum amigo: ‘’Nossa, esse mês voou’’ ou  ‘’O dia deveria ter 36 horas’’ . Sim, nossos dias estão cada vez mais corridos, com mais e mais compromissos e suas 24 horas são claramente insuficientes. As cidades estão se tornando cada vez mais lentas, por conta dos engarrafamentos no trânsito, falta de qualidade dos transportes públicos e crescimento da população.

Foi pensando nisso que a Binder criou uma promoção para o Dia das Mães, com o conceito ‘’Seu dia é cheio de compromisso. A Citycol é cheia de estilo’’.
Para participar é só acessar o site www.diadasmaescitycol.com.br, preencher os dados e responder à seguinte pergunta: O que você faria com uma hora a mais? Utilizando como resposta um dos compromissos encontrados nos catálogos das lojas. As melhores respostas concorrem a 30 relógios Technos.

9 Respostas para “Citycol no Dia das Mães

  1. Silvia de Sá Reis

    O que eu faria se o eu dia tivesse uma hora a mais?

    Aproveitaria para sentar com meus dois filhos e ri muito contando piadas, como fazemos poucas vezes e nos divertimos muito.

    • claudia regina macedo barreto

      ficaria uma hora a mais escolhendo o meus presentes por que é meu dia!!!
      pois dias das maes é uma vez por ano…
      e por que na citycol tem mais variedades para cada idade.

    • Solange azevedo guimarães

      Com certeza, eu,meu marido,meus três filhos e meu neto iríamos passear e curtir com todas as roupas nova que compramos.Porque quando compro fico desesperada para usa-las e nem sempre isso ocorre logo em seguida, pois o tempo e curto demais por isso digo que uma hora a mais faria toda a diferença seria um tempo disponível para o lazer.

  2. Com uma hora a mais , com certeza amaria mais, curtiria mais as pessoas que eu amoo !

  3. Márbia Adrielle Ribeiro da Silva

    o QUE VC FARIA COM UMA HORA A MAIS?
    FALARIA O QUE EU SEMPRE DIGO A ELA que a Admiro, pela sua luta,pela sua coragem, pela sua persistência e principalmente pelo grande amor que carrega em seu coração,
    seguindo sempre em frente, não lhe permitindo desistir
    ou se cansar Você representa pra mim a mãe maior
    a mãe de cada momento, de cada instante
    pois encontra tempo, para ver e amar seus filhos.Mesmo em meio as suas responsabilidades
    e exaustivo trabalho, pois é preciso ser forte para
    sustentar as rédeas da vida, para que ela nao desabe
    em cima de nós.
    Pois as dificuldades, não desaparecem,
    muito pelo contrário, elas crescem assustadoramente
    aumentando ainda mais os nossos problemas.E nesses diAS DAS MÃES onde todas as mães, recebem
    o reconhecimento e o agradecimento merecido DOS SEUS FILHOS
    também quero te parabenizar pelo seu dia
    O dia das mães.cOM UMA SILPLES FRASE : NÓS TE AMAMOS MÃE !!!!Pois eu sei, mais do que ninguém do seu esforço e também do seu mérito.
    Que o Pai celeste, possa abençoar
    a todas as mães do universo
    principalmente aquelas, que como você
    lutam incansavelmente para a felicidade dos seus FILHOS para que assim na terra como no céu
    possa fortalecer cada vez mais o seu amor
    Parabéns, pelo lindo dia das mães.
    Isso é TUDO o que eu faria com mais uma hora.

  4. DANIELE LILIAN DA SILVA

    Passaria mais tempo com a minha família, porque todo tempo é pouco quando estamos perto das pessoas que amamos.

  5. aurélia da silva fraga

    eu faria um poema, para dedicar minha mae que se foi.assim; mae,palavra subrime

    que inspira devoção,

    que acalma e acalenta

    e nos tráz muita emoção.

  6. COMO MEU DIA É MUITO CORRIDO, E NÃO TENHO TEMPO PARA QUASE NADA, COM 1 HORA A +, EU IRA A CITYCOL MAIS PRÓXIMA E APROVEITARIA PARA COMPRAR MUITAS ROUPAS, PORQUE ISSO SIM QUE É PREÇOS BAIXOS, E A CONCORRENCIA FICA DE BOCA ABERTA.

  7. Eu acordo todo santo dia a mesma hora, ou seja,se o dia tivesse 25 horas, acordaria mais cedo para passar mais tempo realizando meus sonhos e mais tempo com minha familia.

Deixe um comentário

