Cannes Lions Festival – JWT

A palestra da JWT foi baseada em cases. Os dois mais legais foram o de ativação para a Heineken, que inclusive ganhou o Leão de Prata em Direct,  melhor que descrever é assistir ao vídeo http://bit.ly/bqTwGm.
O outro é um case da própria agência chamado My First Book, que mostra como as agências (lugares que reúnem tantos cérebros brilhantes, podem atuar em benefício da sociedade usando sua matéria prima: criatividade. http://bit.ly/d31Lvf

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s