Cellofarm lança campanha para Estafan C

Para investir na comunicação de uma das principais marcas em seu portfólio, o antifatigante Estafan C, a Cellofarm Farmacêutica lançou uma ação inusitada em rádio, desenvolvida pela Binder Visão Estratégica em conjunto com o Sistema Globo de Rádio. A música toca na estação e logo começa a ter “interferências” e a ficar lenta, até ser interrompida pela frase: “Por que parou? Parou por quê? Tá estafado? Estafan C para você continuar cantando, com muita energia e disposição! Agora vai!”. Em seguida, a música é reproduzida na íntegra.

Além da ação de intervenção nas rádios, a campanha também conta com jingles e painéis para estações do Metrô e SuperVia, no RJ e em SP. A campanha também está sendo veiculada em São Luis/MA, Recife/PE e Belém/PA.

Campanha Estafan C Rádio

Ficha Técnica:

Título: Parou por quê?

Anunciante: Cellofarm Farmacêutica

Produto: Estafan C

Agência: Binder Visão Estratégica

Direção de Criação: Alexandre Motta e Marcus Saulnier (Head of Art)

Criação: Paulo Salgueiro e Leandro Euzébio

Fotografia: Hudy Huhold

RTVC: Marcela Santos

Mídia: Andrea Afonso e Andrea Corrado

Atendimento: Christina Santos e Karen do Nascimento

Aprovação/Cliente: Jackson Figueiredo e Louise Viana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s