Café com Ideia: Cannes 2010

Na quarta-feira, 11/08, a Binder Visão Estratégica promoveu mais uma edição do Café com Ideia, evento fechado que reuniu funcionários, clientes e convidados da agência. Começando com um café da manhã, os participantes, em seguida, assistiram a uma palestra com o Sócio e Diretor de Planejamento da Binder, Flávio Cordeiro, sobre as principais tendências da propaganda mundial, apresentadas no festival Cannes Lions 2010.
Em sua apresentação, Flavio Cordeiro destacou 10 tendências do mercado da Comunicação, entre elas: a humanização das marcas, de modo a se aproximarem cada vez mais do consumidor; a co-promoção do bem, que incentiva as pessoas a pensar no outro; a coragem para romper com paradigmas clássicos de comunicação em determinadas categorias de mercado; a não-restrição da propaganda aos “30 segundos”, mostrando a tendência cada vez maior de associação a outras mídias e formas de divulgação; e o video online e mobile, a “próxima fronteira” de inovação, entre outras tendências.

O Café com Ideia – Cannes 2010 contou com a presença de cerca de 60 pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s