Citycol lança campanha na TV para Dia das Crianças

A rede de lojas de vestuário Citycol veicula, a partir de hoje, uma campanha na TV para divulgar as ofertas da marca para as crianças. Criados pela Binder Visão Estratégica, os filmes de 60 e 15 segundos têm como estética o mundo do circo e das brincadeiras de criança, trazendo o slogan “Dia das Crianças Citycol. Comprar nunca foi tão divertido”.

Os comerciais terão veiculação nacional, na TV aberta. A criação é de Marcus Saulnier (Head of Art), Marie Julie e José Francisco Tapajós, sob direção de Alexandre Motta.

Ficha Técnica:
Anunciante: Citycol
Título: “Dia das Crianças Citycol. Comprar nunca foi tão divertido”
Agência: Binder Visão Estratégica
Direção de Criação: Alexandre Motta e Marcus Saulnier (Head of Art)
Direção de Arte: Marie Julie
Redação: José Francisco Tapajós
RTVC: Luiza Maggessi
Atendimento: Mariana Valente
Mídia: Renata Vasconcelos
Produtora/filme: MMR Comunicação
Direção/filme: Lucia Novaes
Fotografia: Dudu Miranda
Produtora/som: Nova Onda
Duração: 60 “ e 15”
Aprovação/cliente: David Saadi e Eduardo Cardoso

Confira aqui o comercial.

Anúncios

Uma resposta para “Citycol lança campanha na TV para Dia das Crianças

  1. Adorei a propaganda com o menino moreninho, que tira o coelho da cartola, joga as bolinhas para o alto, toca tambor e ainda se balança no trapézio. Lindooooooooooooo!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s