Binder leva sete prêmios no Colunistas 2010

Uma das mais importantes premiações do mercado publicitário, o Prêmio Colunistas 2010 – Rio de Janeiro – deu sete medalhas a campanhas da Binder Visão Estratégica, além de eleger, como publicitário do ano, o sócio-fundador e Diretor de Atendimento da agência, Gláucio Binder. Com esse resultado, a Binder ficou entre as cinco agências mais premiadas no concurso.

Na área de Cases e Mídias Integradas, na categoria Varejo de Grande Porte, a agência conquistou ouro não apenas na premiação regional, como também na nacional. O case “Um mês sem homem”, para Ancar Ivanhoe, conquistou os jurados por apresentar ações que atraíram a atenção do consumidor. Estrelada pelas atrizes Maria Clara Gueiros e Ingrid Guimarães, a campanha trouxe ações integradas de propaganda offline e ações em redes sociais.

Na primeira fase, para chamar a atenção do consumidor e gerar buzz, a Binder criou um teaser, o blog www.ummessemhomem.com.br, sem atrelá-lo à campanha. Nele, as atrizes comentavam o que fazer nos dias em que as atenções masculinas estivessem todas voltadas para o mundial de futebol. Em uma semana no ar, o blog contou com a participação de cerca de 20 mil usuários. O plano de mídia da campanha também abrangeu anúncios em revistas e jornais, cinta para jornal, mídia exterior (busdoors, painéis, outdoors), peças para Metrô, Internet, rádio e comerciais para TV.

Diferentemente das etapas regionais, nas quais são concedidas medalhas de ouro, prata e bronze aos melhores trabalhos, o Prêmio Colunistas Brasil confere apenas medalhas de ouro. E, das 51 concedidas pelo júri, as agências do Rio de Janeiro ficaram com 15. A entrega dos diplomas do Prêmio Colunistas 2010, cobrindo as áreas de Propaganda, Promo e Design está prevista para acontecer no final de março, em São Paulo.

O desempenho da Binder Visão Estratégica no Prêmio Colunistas 2010 é resultado de seu forte crescimento no mercado publicitário carioca, com a conquista de vários clientes no ano passado – entre eles, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Confira os prêmios conquistados pela agência:

ÁREA: TV E CINEMA

CATEGORIA: Bebidas Alcoólicas
OURO: “Praia – Por uma vida sem Frescura”, da BINDER para Grupo Schincariol / Cintra.
PRATA: Série “Manifesto Por Uma Vida Sem Frescura”, da BINDER para Grupo Schincariol / Cintra.
BRONZE: Série “Rua 1 e Rua 2”, da BINDER para Grupo Schincariol / Cerveja Cintra.

CATEGORIA: Institucional ou Corporativo
BRONZE: Série “Arquivos Abertos”, da BINDER para Ordem dos Advogados do Brasil RJ / Institucional.

CATEGORIA: Websites
BRONZE: “Encaixe”, da BINDER para Par Perfeito.

ÁREA: MÍDIA IMPRESSA

CATEGORIA: Bebidas Alcoólicas

BRONZE: “Sonho”, da BINDER para Grupo Schincariol / Cerveja Cintra.

ÁREA: CASES E MÍDIAS INTEGRADAS

CATEGORIA: Varejo de Grande Porte
OURO: “Um mês sem homem”, da BINDER para Ancar Ivanhoe / Shopping Center. (VENCEDOR TAMBÉM NA PREMIAÇÃO NACIONAL, “Prêmio Colunistas Propaganda Brasil 2010”)

Para conferir a lista completa dos premiados, acesse: www.colunistas.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s