Leite de Rosas homenageia mães com promoção

Para celebrar o Dia das Mães, a Leite de Rosas lança, essa semana, a promoção “Um dia Rosa”, em campanha desenvolvida pela Binder Visão Estratégica. Para participar, é preciso acessar o site www.leitederosas.com.br e enviar sua dica para um Dia das Mães mais rosa. Os autores das 300 melhores respostas ganham kits da marca, com diversos produtos e os 5 primeiros ganham, além do kit, um dia de beleza para desfrutar com suas mães.

A promoção será válida até 16 de maio, no Estado do Rio. Para divulgar a promoção, serão veiculados anúncios em jornais.

Ficha Técnica (anúncio):

Título: Dia das Mães Leite de Rosas
Anunciante: Leite de Rosas
Agência: Binder Visão Estratégica
Direção de Criação: Marcos Apóstolo e Marcus Saulnier (Head of Art)
Criação: Marcelo Andrade, Thiago Moreno e José Francisco Tapajós
Finalização/Manipulação: Fênix
Mídia: Andrea Afonso, Andrea Ferretti e Renata Vasconcelos
Atendimento: Renata Barbosa e Virgínia Costa
Aprovação/Cliente: Juliana Block e Ana Lavaquial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s